Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Homossexuais, sim. Hipócritas, não" - aos leitores

Em um país no qual legislar em causa própria parece ser a regra, não é estranho que alguém, não me conhecendo, haja pensado, em vista de meu texto “Homossexuais, sim. Hipócritas, não”, que estivesse defendendo minha própria natureza.
Imagino que se fosse homossexual não tivesse qualquer problema em assumi-lo, uma vez que tendo – mesmo -, a encarar a condição sexual das pessoas da mesma maneira que, por exemplo, a sua naturalidade ( carioca, paulista etc. ); além de ter clareza sobre o indiscutível fato de que o caráter de um indivíduo não está diretamente associado a sua condição feminina, homossexual ou masculina. Conheço e amo pessoas maravilhosas de todos os sexos, da mesma forma que tenho notícias de verdadeiras aberrações humanas entre homens, homossexuais e mulheres, dos quais prefiro manter distância.
Assim, apenas para garantir a força de um texto produzido sem quaisquer motivações umbilicais e para evitar qualquer mal entendido, vai aí minha declaração formal: eu sou heterossexual.